Paul McCartney e Emma Stone enfrentam o bullying em curta-metragem

O vídeo foi lançado como parte da campanha #WhoCaresIDo

Redação Publicado em 17/12/2018, às 16h13

None
Paul McCartney e Emma Stone (Foto: Divulgação)

Paul McCartney lançou um curta-metragem para o single "Who Cares", estrelado por Emma Stone, como parte da campanha #WhoCaresIDo, que luta contra o bullying.

A música é integrante do disco Egypt Station, considerado um dos melhores 50 álbuns de 2018

O vídeo tem 6 minutos e 20 segundos de duração. Ele foi filmado com filme Kodak de 65 mm e com câmeras Panavision. 

"Minha esperança é a de que, se existem crianças sofrendo bullying, e existem, talvez, ouvindo a esta música e assistindo a este vídeo, elas possam pensar que podem ficar bem", explicou o ex-Beatle sobre o filme.

"Isso é o tipo de coisa que você pode se levantar, rir e deixar para trás."

O vídeo foi feito em parceria com a instituição Creative Visions, para lançar a campanha #WhoCaresIDo que pretende conscientizar as pessoas sobre o bullying. Ela fornece as “ferramentas para agir por meio de uma rede de especialistas e parceiros, capacitando as pessoas a tratar os outros com apoio e gentileza”.

"Milhões de pessoas em todo o mundo se sentem silenciadas, subjugadas – sofrem bullying - e acreditam que ninguém se importa", disse a fundadora da Creative Visions, Kathy Eldon.

“Nossa intenção é colocar o poder da música para funcionar e nos inspirar a mostrar e cuidar dos outros. Deixar que os outros saibam que nós nos importamos”.