Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney e Susan Boyle farão participação em Glee

“Eu recebi uma seleção de músicas fantásticas de Paul McCartney há duas semanas", disse o criador da série Ryan Murphy; Susan vai atuar no episódio especial de Natal

Da redação Publicado em 03/08/2010, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney participará de Glee em episódio especial - AP
Paul McCartney participará de Glee em episódio especial - AP

Susan Boyle e Paul McCartney participarão do seriado Glee. O criador do musical televisivo Ryan Murphy contou a novidade ao site da BBC.

A estrela do Britain's Got Talent Susan Boyle estará no episódio de Natal da série, no papel de atendente da cantina do colégio. Murphy ainda revelou que ninguém menos que Paul McCartney escreveu a ele sugerindo algumas de suas canções para serem incluídas no seriado.

"Eu recebi uma seleções de músicas fantásticas de Paul McCartney há duas semanas. Achei que fosse uma pegadinha", disse ele. "Veio em um pacote azul, manuscrito, com dois CDs e um recado 'Oi, Ryan, espero que você considere algumas destas canções para Glee.'"

"Fiquei sabendo que ele é fã do programa. Não consegui acreditar... Então, claro que faremos algo com ele", afirmou Murphy, sem revelar mais detalhadamente como será a participação de Paul McCartney - somente as canções ou também participação do ex-Beatle.

O programa, que na trama traz a escola William McKinley tentando reerguer seu coral (Glee Club), já homenageou, em episódios especiais, artistas como Lady Gaga e Madonna.