Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney ensaia para turnê brasileira; veja fotos

Ex-beatle dará início à turnê Out There! neste sábado, 4, em Belo Horizonte; Paul depois segue para Goiânia e Fortaleza

Redação Publicado em 02/05/2013, às 18h19 - Atualizado às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul com o baterista Abe Laborial, com quem ele faz um dueto, inclusive já exibido no Brasil.  - Divulgação / MPL Communications
Paul com o baterista Abe Laborial, com quem ele faz um dueto, inclusive já exibido no Brasil. - Divulgação / MPL Communications

Paul McCartney faz os últimos ajustes para dar início à mais nova turnê mundial, Out There!, cuja estreia está marcada para este sábado, 4, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (Minas Gerais).

Em 2010, de passagem pelo Brasil, Paul McCartney falou com exclusividade à Rolling Stone sobre passado, presente e futuro.

Em seu site oficial, o ex-beatle publicou fotos do período de ensaio com a banda que o acompanha (clique na imagem acima e veja a galeria).

A turnê é descrita ali por ser especial. Segundo o texto, “Paul e sua banda vão viajar pelo mundo durante um ano, visitando lugares com significado histórico para Paul ou novos pontos, nunca antes visitados por ele”.

Este segundo caso é o que pesou para a nova passagem de Paul McCartney por terras brasileiras. Ele volta ao país para se apresentar em Belo Horizonte, neste sábado, 4, no Mineirão; depois segue para Goiânia, no Estádio Serra Dourada, na segunda, 6, e termina a passagem por aqui em Fortaleza, na quinta, 9, no Estádio Castelão.