Paul McCartney, Kanye West, The Who e Bruce Springsteen encabeçam evento beneficente a favor das vítimas do furacão Sandy

O show especial, que acontecerá no dia 12/12/12, contará ainda com Billy Joel, Alicia Keys, Jon Bon Jovi e Roger Waters

Redação Publicado em 16/11/2012, às 11h57 - Atualizado às 11h59

Paul McCartney
AP

Paul McCartney (foto), Bruce Springsteen, The Who e Kanye West encabeçam a lista de grandes celebridades que participarão de um show para arrecadar dinheiro para a Robin Hood Relief Fund, que ajudará as vítimas do furacão Sandy.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O show acontecerá no dia 12/12/12, no Madison Square Garden, em Nova York, e terá ainda performances de Jon Bon Jovi, Billy Joel, Roger Waters e Alicia Keys. Outros artistas serão anunciados em breve.

A apresentação será uma “exibição da realeza da música”, conforme definiram James Dolan, John Sykes e Harvey Weinstein em um comunicado. "A reação da comunidade do entretenimento para ajudar aqueles que foram mais afetados pelo furacão Sandy tem sido nada menos do que assombrosa.

No futuro próximo devemos anunciar outros artistas lendários e estamos confiantes de que o evento garantirá que os necessitados não sejam esquecidos e que a ajuda vital de que eles precisam será destinada a reconstruir nossas comunidades por toda a costa leste."