Paul McCartney será convidado especial de Natal em Saturday Night Live

Esta será a quarta vez que o músico aparece no programa humorístico

Rolling Stone EUA Publicado em 28/11/2012, às 10h46 - Atualizado às 17h17

Paul McCartney se apresentando no jubileu de diamante da rainha Elizabeth II, na Inglaterra
AP

O Natal vai chegar mais cedo ao estúdio 8H do Rockefeller Center, em Nova York, quando Martin Short apresentar Paul McCartney como convidado musical do programa Saturday Night Live no dia 15 de dezembro. Esta será a terceira vez que Martin Short será o apresentador, e a quarta aparição do ex-beatle como convidado.

Em 2010, de passagem pelo Brasil, Paul McCartney falou com exclusividade à Rolling Stone sobre passado, presente e futuro.

Na última vez, McCartney teve um dia agitado no SNL – ele tocou cinco músicas, apareceu no monólogo de abertura e no quadro Weekend Update para fazer piada com o Príncipe Charles e sua esposa, Camilla Parker-Bowles.

A presença de McCartney no SNL vai acontecer apenas alguns dias depois de “12-12-12”, o evento beneficente que o músico organiza para ocorrer no Madison Square Garden em apoio às vítimas do furacão Sandy. Além disto, as datas vão coincidir com o show dos Rolling Stones na cidade, o que deixa no ar a possibilidade de uma participação ao lado de Mick Jagger no palco.