Paula Patton confirmada no próximo Missão: Impossível

Atriz foi escolhida para contracenar com Tom Cruise no novo longa da franquia; outros nomes já estão garantidos no elenco

Da redação Publicado em 03/09/2010, às 10h54

Paula Patton: a co-protagonista do próximo Missão: Impossível
AP

De acordo com o site Deadline, Paula Patton (Preciosa - Uma História de Esperança) foi selecionada para atuar ao lado de Tom Cruise na quarta parte de Missão: Impossível.

Paula será protagonista feminina do filme e irá encarnar uma agente que trabalha ao lado de Ethan Hunt, personagem do ator. Outro atores já confirmados no elenco são Jeremy Renner (Guerra ao Terror) e Ving Rhames (Piranha 3D).

Outra novidade é que o novo capítulo da saga não terá o nome Missão: Impossível IV, como estava previsto. A ideia dos produtores - Cruise e J.J. Abrams (Lost e Star Trek) - é que o longa seja um recomeço para a franquia. Por enquanto, ainda não se sabe qual será o título definitivo.

A filmagem do quarto Missão: Impossível começa ainda este semestre e acontecerá nos Estados Unidos, Canadá, República Tcheca e Emirados Árabes Unidos. A direção é de Brad Bird (Ratatouille e Os Incríveis) e o roteiro de Josh Applebaum e Andre Nemec, que trabalharam com Abrams na série Alias. A previsão de estreia nos cinemas norte-americanos é para o dia 16 de dezembro de 2011.