Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paulo Coelho entra para lista de mais influentes

Who’s Who, guia britânico de personalidades, incluiu pela primeira vez o nome do escritor brasileiro

Da redação Publicado em 07/12/2009, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O guia britânico Whos's Who, que elege, a cada ano, as personalidades mais influentes da sociedade, inseriu Paulo Coelho em sua lista. A edição 2010 da publicação chegou ao mercado nesta segunda, 7, informa a agência de notícias AFP.

De acordo com comunicado oficial do Who's Who (em inglês, "quem é quem"), reproduzido pela agência, o guia "celebra a diversidade da realização humana, reconhecendo as pessoas que alcançaram o ápice da excelência em seus respectivos campos".

Este ano, cerca de 33 mil nomes estão no lançamento, sendo que aproximadamente mil aparecem na lista pela primeira vez, como Coelho. Entre eles estão os atores norte-americanos Brad Pitt e Morgan Freeman, o tenista suíço Roger Federer, e os comediantes britânicos Ricky Gervais (The Office, Extras), Matt Lucas (que dubla os gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum em Alice, de Tim Burton) e David Walliams (Território Virgem).

O Whos's Who foi publicado pela primeira vez em 1849.