Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pearl Jam cede a apelo dos fãs e show do Lollapalooza será transmitido no próximo sábado, 6

Às 21h30 terá início a exibição da apresentação que contou com a presença de 60 mil pessoas na plateia

Redação Publicado em 02/04/2013, às 11h58 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pearl Jam - Carolina Vianna
Pearl Jam - Carolina Vianna

Muita gente reclamou da ausência do show do Pearl Jam no domingo, 31, na transmissão do canal Multishow do festival Lollapalooza. A última apresentação da edição deste ano do evento não chegou aos fãs que assistiam em casa simplesmente porque não foi liberado pela banda, mas a pressão feita nas redes sociais causou efeito e no sábado, 6, a performance será exibida uma única vez.

Lollapalooza 2013: Pearl Jam encerra o festival com homenagem ao Ramones e discurso pró-casamento gay.

Segundo comunicado do Multishow, o plano inicial era mesmo transmitir ao vivo a apresentação, assim como aconteceu com os outros shows do festival. A campanha feita por fãs nas redes sociais não surtiu efeito imediato, mas o Pearl Jam cedeu para que a apresentação fosse exibida pela televisão.

Às 21h30 terá início a transmissão. O show teve duração de 2h15 com a presença de 60 mil pessoas no Jockey Club (foi o único dia do evento com ingressos esgotados). No set, não faltaram grandes clássicos da banda, como “Alive”, “Black” e “Even Flow”.