Penélope Cruz pode participar de Piratas do Caribe 4

Atriz deve fazer par romântico com Johnny Depp; longa-metragem estreia em 2011

Da redação Publicado em 11/02/2010, às 11h29

Penélope Cruz, que concorre ao Oscar por sua atuação em Nine, pode entrar para o elenco de Piratas do Caribe 4
AP

A atriz espanhola Penélope Cruz está em negociação com os estúdios Disney para atuar como par romântico de Johnny Depp em Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, quarto filme da franquia Piratas do Caribe, segundo informou hoje o site da revista The Hollywood Reporter.

O longa-metragem vai mostrar a aventura do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) em sua busca pela fonte da juventude. Detalhes sobre o papel de Penélope Cruz ainda não foram revelados. A única coisa que se sabe é que ela será o contraste do papel de Depp, mas, ao mesmo tempo, muito parecida com ele. Ao que tudo indica ela deve viver Elizabeth Swann, protagonizada, até então, por Keira Knightley.

Dessa vez, o diretor do filme será Rob Marshall (Nine e Chicago), já que Gore Verbinski recusou a proposta de retornar à franquia. O roteiro será escrito, pela quarta vez, por Terry Rossio e Ted Elliot.

Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides será filmado no Havaí, no meio do ano, e tem estreia prevista para 20 de maio de 2011.