Pernambucanos se reúnem em disco e DVD

3namassa, China, Maquinado e Mombojó põe quatro canções, cada, em ámbum que sai neste mês

Da redação Publicado em 19/12/2008, às 20h15

A Universal lança em dezembro versões em CD e DVD da reunião MTV Apresenta: Sintonizando Recife, com performances de 3namassa, China, Maquinado e Mombojó.

No disco/vídeo, cada um dos quatro participantes gravou quatro canções. O especial não tem cenário nem platéia e contém, nos extras, "entrevistas" que os artistas concederam aos próprios colegas.

Liderado por Pupilo e Dengue (Nação Zumbi) e Rica Amabis, o 3namassa, cujas canções são todas interpretadas por cantoras, apresenta "Lágrimas Pretas" (Pitty), "Enladeirada" (Marina De La Riva), "Estrondo" (Barbara Eugenia Carvalho) e "Tatuí" (Karine Carvalho).

O cantor China faz "Jardim de Inverno", "Sem Paz", "Asas nos Pés" e "Canção Que Não Morre no Ar", todas tocadas por Yuri Queiroga (guitarra/micro korg), André Édipo (guitarra), Pernalonga (bateria) e Hugo Gila (baixo).

Maquinado, projeto do guitarrista Lúcio Maia (Nação Zumbi), toca "Sem Conserto", "Eletrocutado", "O Som" e "Vendi a Alma". E o Mombojó apresenta "Duas Cores", "Faaca", "Amigo do Tempo" e "Papapa".