Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Franquia de games Sonic ganhará filme

Sony e o produtor Neal Moritz já estão trabalhando na adaptação do jogo para as telonas

Redação Publicado em 11/06/2014, às 18h12 - Atualizado às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonic - Reprodução
Sonic - Reprodução

A bilionária franquia de videogames Sonic ganhará uma versão para os cinemas. Segundo o site da revista norte-americana The Hollywood Reporter, a adaptação do game para as telonas já está sendo feita pelo produtor Neal Moritz e a Sony, com o roteiro escrito por Evan Susser e Van Robichaux.

Os momentos que marcaram as coletivas da E3 2014.

O ouriço azul mais veloz da Sega será o centro da aventura, que ainda contará com alguns dos personagens mais famosos da franquia, como o inimigo Dr. Eggman. Os jogos do Sonic são um dos mais famosos dos últimos tempos, tendo vendido cerca de 140 milhões de cópias, rendendo mais de US$ 1 bilhão.

“Há inúmeras histórias para contar com um personagem como Sonic, e uma 'base de fãs' já formada pelo mundo todo”, disse a presidente de produções da Columbia Pictures, Hannah Minghella. O CEO da Marza, Masanao Maeda, acrescentou: “Sonic teve muitas aventuras no jogo e na telinha, e estamos animados que agora ele está chegando às telonas”.