Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Luto

Peter Crombie, ator de 'Seinfeld', morre aos 71 anos

A ex-esposa de Peter Crombie, Nadine Kijner, confirmou a morte do ator

Redação Publicado em 13/01/2024, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peter Crombie em 'Seinfeld' (Foto: Reprodução)
Peter Crombie em 'Seinfeld' (Foto: Reprodução)

Peter Crombie, conhecido por interpretar Joe Davola em Seinfeld, faleceu na última quarta-feira, 10, aos 71 anos. A informação foi confirmada pela ex-esposa do ator, Nadine Kijner, ao TMZ. Ela afirmou que o ator teve uma doença que o levou à morte rapidamente. 

"Ele era o homem mais gentil, cuidadoso, generoso e atencioso. Ele era amado por todos, generoso e nunca tinha nada de ruim a dizer sobre ninguém", disse Kijner ao TMZ. Ela também fez uma publicação no Instagram, incluindo fotos do casamento com Crombie:

É com choque e extrema tristeza que eu compartilho que meu ex-marido faleceu nesta manhã. Obrigada por tantas memórias incríveis e por ser um homem tão bom. Voe livre para a fonte infinita de luz, Peter. Que você seja recebido com amor por seus pais e Oliver. Tanta gente te amou porque você era uma alma gentil, generosa, cuidadosa e criativa.

Crombie participou de cinco episódios da quarta temporada de Seinfeld. Seu personagem aterrorizava e ameaçava Jerry. O ator também estrelou séries de telvisão como House of Frankenstein (1997), Law & Order e Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine. Já no cinema, ele teve papéis em Nascido em 4 de julho (1989) e Assassinos por Natureza (1994), por exemplo.