Phoenix cancela shows na França por problemas na voz de Thomas Mars

Banda desapontou fãs durante a semana e pode voltar ao palco neste sábado, 16

Redação Publicado em 16/11/2013, às 16h46 - Atualizado às 16h50

Phoenix
Divulgação

O Phoenix está em excursão pela Europa para mostrar ao público as faixas do mais recente disco, Bankrupt!, lançado em abril deste ano. Mas a maratona foi temporariamente cancelada devido a problemas na voz do vocalista, Thomas Mars.

Phoenix conta que "procrastinou demais" para lançar novo disco.

A banda francesa estava em seu país natal nesta semana, mas cancelou passagens por Lyon e Nantes. No Twitter, o grupo avisou os fãs que, caso a voz do vocalista melhore, eles sobem ao palco, como agendado, neste sábado, 16, em Toulouse, e as datas remarcadas dos compromissos cancelados ainda não foram anunciadas.

O Haim, que está na turnê para abrir os shows do Phoenix, também recorreu ao Twitter para lamentar o acontecimento. “Mandando para Thomas muitas energias positivas para que a voz dele melhore! Vemos vocês em Toulouse.”

Em setembro os franceses também foram obrigados a cancelar compromisso – eles deixaram de ir ao iTunes Festival, em Londres, por problemas de saúde do vocalista.

Veja a lista completa de atrações do Lollapalooza 2014.

Depois de passar pela Europa, o Phoenix desembarcará também no Brasil. A banda é uma das atrações do Lollapalooza 2014, que contará ainda com nomes como Arcade Fire, Nine Inch Nails, Imagine Dragons e Soundgarden, entre outros.