Pingüim pode ser vilão em novo Batman

De acordo com Michael Caine (Alfred), Philip Seymour Hoffman está escalado para o papel

Da redação Publicado em 09/09/2008, às 15h44 - Atualizado às 16h55

De acordo com o mordomo Alfred, Philip Seymour Hoffmann é a escolha dos executivos da Warner para viver o Pingüim em novo Batman
Reprodução

Em entrevista à MTV, o ator Michael Caine jogou lenha na fogueira das especulações dos novos vilões de Batman, e afirmou que o Pingüim seria o inimigo do Homem-Morcego em um terceiro filme da cinessérie.

Caine ainda afirma que o norte-americano Philip Seymour Hoffman (Magnólia, Capote) seria o mafioso Oswald Cobblepot. O britânico, que vive o mordomo Alfred, ainda confirma Johnny Deep no papel do Charada. "Quando eu tinha perguntado ao Christopher [Nolan, diretor] como faríamos para superar Jack Nicholson, ele disse que tinha contratado Heath Ledger. Agora falei com um executivo da Warner Bros. e perguntei como faríamos para superar o Coringa de Heath. E ele me disse que seria com Depp como Charada e Hoffman como Pinguim".

Uma terceira vilã ainda estaria escalada para o filme: a Mulher-Gato. Duas atrizes são as mais cotadas para vivê-la: Cher e Angelina Jolie. Enquanto os boatos continuam, o sucessor de Batman: O Cavaleiro das Trevas ainda nem tem data de início das filmagens definida.