Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pitty é internada com dor abdominal e cancela shows do Agridoce

A cantora “está em observação e repouso absoluto”, diz o comunicado oficial

Redação Publicado em 03/04/2013, às 13h06 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com o Agridoce, Pitty deixa o som mais pesado de lado e toca piano - Carolina Vianna
Com o Agridoce, Pitty deixa o som mais pesado de lado e toca piano - Carolina Vianna

Pitty foi internada na madrugada de terça, 2, com dores abdominais e teve que cancelar dois shows do Agridoce, de acordo com um post no Facebook oficial da gravadora Deckdisc. A nota diz que ela está "em observação e em repouso absoluto" por recomendação médica. O Twitter da Namoral Produções, que cuida da carreira do Agridoce, também postou, na terça: "Pitty agora está bem e se recuperando do susto. Obrigado a todos pela preocupação".

Crítica: Lollapalooza 2013: Agridoce faz show contemplativo no festival.

O Agridoce, integrado por Pitty e Martin, o baterista de sua banda da carreira solo, ia se apresentar no Sesc Vila Mariana, em São Paulo, na última terça, 2, e nesta quarta, 3. "Novas datas poderão ser divulgadas em breve", segundo o comunicado (leia abaixo na íntegra).

Os ingressos já podem ser devolvidos e serão trocados até 5 de maio. Na última sexta, 29, o Agridoce se apresentou no festival Lollapalooza, que aconteceu no Jockey Club, em São Paulo. As apresentações no Sesc são as últimas do projeto Agridoce, já que Pitty deve voltar à carreira de cantora solo em breve.

“ATENÇÃO GALERA!

Informamos que a cantora Pitty foi internada nessa madrugada com fortes dores no abdômen.

Devido a recomendações médicas, Pitty está em observação e em repouso absoluto, portanto não poderá apresentar os shows marcados para hoje e amanhã no Sesc Vila Mariana.

Os shows estão cancelados e novas datas poderão ser divulgadas em breve.”