Pitty lança novo single de Chiaroscuro

"Todos Estão Mudos" encerra o terceiro álbum de estúdio da cantora

Da redação Publicado em 30/07/2009, às 12h17

"Todos Estão Mudos", segundo single de Chiaroscuro, o novo álbum de Pitty, estreou no blog 256 Tons de Cinza.

O terceiro trabalho de estúdio da baiana sai em 11 de agosto e teve a faixa "Me Adora" antecipada no mês passado (você confere o videoclipe da faixa aqui).

Referência a uma técnica de pintura usada por Leonardo Da Vinci, Chiaroscuro, em italiano, quer dizer "claro-escuro". Rafael Ramos, da Deckdisc, ficou a cargo da produção, enquanto a masterização foi feita por Bernie Grundman, em Los Angeles. O engenheiro de som tem no currículo clássicos como Thriller, de Michael Jackson, e Purple Rain, de Prince, além de já ter trabalhado com nomes como U2, Beck e Quincy Jones.

"Todos Estão Mudos" é a última das 11 músicas do tracklist. Em entrevista à Rolling Stone Brasil, publicada na edição de julho, Pitty falou sobre o sucessor de Anacrônico. Clique aqui para ler um trecho.

Quem postar o player abaixo (disponível no site da cantora) em mais sites vai ganhar ingresso para a primeira apresentação ao vivo de Chiaroscuro, no dia 11 de agosto. Os cinco internautas que enviarem, até meia-noite desta quinta, 30, o maior número de prints para o e-mail pittychiaroscuro@gmail.com, levam entradas.

Ouça "Todos Estão Mudos":