Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pixies lança novo EP surpresa; ouça “Blue Eyed Hexe”

Banda será uma das principais atrações do Lollapalooza no Brasil este ano

Redação Publicado em 03/01/2014, às 12h12 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pixies - AP
Pixies - AP

Depois de um tumultuado 2013, o Pixies começou 2014 com novidades. A banda, que demitiu a baixista Kim Shattuck, convocada para substituir Kim Deal, no fim do ano passado, agora revelou um EP surpresa, o segundo no período de menos de um ano.

Veja quais são as atrações do Lollapalooza 2014 em São Paulo.

O EP2 foi lançado com quatro faixas – “Blue Eyed Hexe”, “Magdalena”, “Greens and Blues” e “Snakes”. O álbum foi colocado à venda no site oficial da banda, e uma edição limitada em vinil, com apenas 10 mil cópias, também já pode ser adquirida pelos fãs.

O novo trabalho é continuação do EP1, lançado em setembro do ano passado. As novas faixas devem fazer parte do setlist da banda que neste ano passa pelo Brasil. O Pixies é uma das principais atrações confirmadas para o Lollapalooza, que acontece nos dias 5 e 6 de abril no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Paz Lenchantin, do Perfect Circle, deve assumir o baixo durante a nova turnê.

Ouça “Blue Eyed Hexe”: