Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

PJ Harvey lançará duas músicas em documentário

“Horses” e “Bobby Don’t Steal” fazem parte da trilha do filme What Is This Film Called Love?, previsto para 27 de maio

Redação Publicado em 17/05/2012, às 16h40 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AP
AP

A cantora britânica PJ Harvey foi escolhida pelo cineasta Mark Cousins para compor duas canções para a trilha sonora do próximo documentário do diretor, What Is This Film Called Love?. O filme será lançado em versão não definitiva no dia 27 de maio, em Londres.

“Horses” e “Bobby Don’t Steal”, as faixas em questão, são as primeiras obras inéditas da artista desde seu último álbum, Let England Shake, lançado no ano passado.

Entrevista: PJ Harvey fala sobre Let England Shake, explica como ignora o passado e comenta a possibilidade de voltar ao Brasil.

O documentário será uma espécie de road movie sobre a história de um jovem afogado em sua solidão, embriaguez e em seus sonhos. De acordo com o jornal britânico The Guardian, ele não teve roteiro e foi feito como uma tentativa de capturar a "origem da felicidade". As gravações foram realizadas no México, Canadá, Alemanha, Estados Unidos e Reino Unido.