The Ting Tings tocará no Planeta Terra

Festival confirma também N.A.S.A. e Copacabana Club, além dos já anunciados Primal Scream, Macaco Bong e Móveis Coloniais de Acaju

Da redação Publicado em 27/08/2009, às 14h07

Dois dias depois de confirmar a vinda da banda escocesa Primal Scream ao Brasil, a organização do Planeta Terra Festival anunciou mais três atrações em sua programação: The Ting Tings, N.A.S.A. e Copacabana Club. Também tocam no festival os brasileiros Macaco Bong e Móveis Coloniais de Acaju.

A maratona acontece em 7 de novembro no parque Playcenter, em São Paulo. A previsão é de que mais nomes internacionais e nacionais sejam anunciados nas próximas semanas, somando mais de dez artistas no line-up.

Esta será a primeira vinda do duo inglês formado por Katie White e Jules de Martino ao país. Dono dos hits "Shut Up And Let Me Go" e "That's Not My Nome", o Ting Tings traz para a capital paulista o repertório do primeiro e único álbum de estúdio, We Started Nothing. Atualmente, a dupla está trabalhando em um novo disco.

Os parceiros irão dividir a cena com o norte-americano Sam Spiegel e o paulistano Zé Gonzales (ex-Planet Hemp). O North America South America - N.A.S.A. - também tem na bagagem apenas um disco, The Spirit of Apollo, que conta com participações de nomes como Seu Jorge, Lovefoxxx, Kanye West, Tom Waits, John Frusciante, David Byrne, entre outros.

A venda de ingressos será iniciada em breve, disponibilizando os bilhetes do primeiro lote a R$ 140 (há meia entrada). Durante os shows, os brinquedos do parque estarão em funcionamento.

Maquinária

No mesmo 7 de novembro acontece o Maquinária Festival, que já confirmou apresentações de Faith No More, Jane's Addiction e Deftones.