Playing for Change Band e Donavon Frankenreiter são confirmados no Planeta Brasil

Terceira edição do festival acontece no dia 26 de novembro em Belo Horizonte, com nomes como Slightly Stoopid, Seu Jorge e Nando Reis no line-up

Redação Publicado em 10/10/2011, às 17h27 - Atualizado em 11/10/2011, às 12h05

Playing for Change Band
Divulgação

O grupo Playing for Change Band e o cantor Donavon Frankenreiter foram anunciados nesta segunda, 10, como parte das atrações do Festival Planeta Brasil, cuja terceira edição ocorrerá em Belo Horizonte no dia 26 de novembro. O evento ocorrerá no Mirante Olhos D'água.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Conhecidos pela mídia especializada após o sucesso de uma cover de "Stand by Me", de Ben E. King, no YouTube, a Playing for Change band começou como um documentário da rede de TV PBS, cuja ideia era promover esperança e inspiração para músicos de rua, alguns destes que fazem parte da banda que vem ao Planeta Brasil.

Parceiro ocasional e amigo do cantor Jack Johnson, Donavon Frankenreiter vem ao festival para divulgar a turnê de seu álbum Glow, de 2010. Canções como "Free", "Move By Yourself" e "Lovely Day" constituem o setlist do músico, que tem como inspiração a surf music dançante.

Os ingressos para o Planeta Brasil começaram a ser vendidos ainda nesta segunda, 10. Além da Playing for Change Band e Donavon Frankenreiter, nomes como Slightly Stoopid, Seu Jorge e Nando Reis já estão confirmados.

Planeta Brasil

26 de novembro

Endereço: Rua Gabriela de Melo, 0 - Belo Horizonte (Mirante Olhos D'Água)

Preços: R$140 (inteira) / R$ 70 (meia-entrada)

Pontos de venda: http://www.ingressorapido.com.br