Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Polanski irá adaptar comédia erótica da Broadway para o cinema

Diretor contará com Louis Garrel e Emmanuelle Seigner para Venus in Fur

Redação Publicado em 20/09/2012, às 11h47 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exposição <i>Roman Polanski. Ator. Diretor</i> abrirá no Rio de Janeiro neste domingo - AP
Exposição <i>Roman Polanski. Ator. Diretor</i> abrirá no Rio de Janeiro neste domingo - AP

Roman Polanski causou surpresa ao revelar qual será seu próximo filme. O premiado cineasta irá fazer uma versão cinematográfica da polêmica e premiada peça Venus in Fur, em cartaz na Broadway desde o ano passado.

ArquivoRS: no Exílio com Roman Polanski.

Para adaptar a peça recheada de humor negro e erotismo, Polanski escalou Louis Garrel e sua mulher, Emmanuelle Seigner, com quem já trabalhou anteriormente em Busca Frenética e Lua de Fel. “Faz muito tempo que procuro uma oportunidade de fazer um filme em francês com Emmanuelle”, declarou o diretor em anúncio oficial. “Quando lia Venus in Fur percebi que o momento chegou. Eu fiquei animado para colocar essa comédia de humor negro na tela.”

O filme contará com a ajuda de David Ives, responsável pela peça original, que fará junto a Polanski a adaptação do roteiro. Robert Benmussa e Alain Sarde, parceiros de longa data do diretor, serão os produtores do longa que será financiado de forma independente e começa a ser filmado em novembro, em Paris.