Porto Alegre não verá Nine inch Nails

Produtora atribui cancelamento do show à baixa venda de ingressos

Da redação Publicado em 11/09/2008, às 16h29 - Atualizado às 16h43

Show do Nine Inch Nails em Porto Alegre é cancelado por falta de público
Getty Images

A produtora Opinião informou nesta quinta-feira, 11, que não trará mais o Nine Inch Nails para um show em Porto Alegre, no próximo dia 7 de outubro. Trent Reznor, único membro fixo do grupo, e seus músicos de apoio ainda têm mais um show no Brasil, em São Paulo, no dia 9 de outubro.

De acordo com o comunicado oficial da Opinião, "a decisão é desagradável a todos (especialmente a nós mesmos), mas não seria prudente arcarmos com o imenso prejuízo caso levássemos adiante a produção do espetáculo, já que o número de ingressos vendidos foi muito aquém de nossas expectativas".

A RS Brasil procurou a assessoria da casa paulistana Via Funchal para confirmar se a apresentação do NIN ainda acontecerá, mas não obteve resposta.

O dinheiro dos (poucos) ingressos comprados para o show em Porto Alegre começa a ser devolvido a partir da próxima segunda-feira, 15. Os clientes precisam se dirigir ao local da compra com a entrada em mão para recuperar o valor pago. Aqueles que compraram na internet receberão ligações da produtora até a próxima quarta, 17, para confirmar informações de contas bancárias para que a produtora realize o depósito.