Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pré-venda de show extra do Pearl Jam em SP já tem setores esgotados

Setores inferiores para apresentação do dia 3 de novembro já não estão mais disponíveis, enquanto arquibancada azul voltou a ser vendida para o show da banda no dia 4 de novembro

Redação Publicado em 25/08/2011, às 13h52 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pearl Jam - AP
Pearl Jam - AP

A pré-venda dos ingressos para a apresentação extra do Pearl Jam no dia 3 de novembro começou à 0h desta quinta, 25, e alguns setores do show no Estádio do Morumbi já têm seus ingressos esgotados, sendo estes os Inferiores A e B e a Superior Azul. Os outros setores seguiam disponíveis até às 14h, no site da Ticket for Fun.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O show do dia 4 de novembro, que anteriormente estava esgotado, voltou a ter disponível os ingressos da Arquibancada Azul para venda, ao preço de R$ 240 (inteira). Meia-entrada está disponível para estudantes e idosos, sujeito à apresentação de documento no dia do show.

Pearl Jam passa pelo Brasil com a turnê Twenty, comemoração dos 20 anos de existência do grupo, oriundo de Seattle. A banda se apresenta ainda no Rio de Janeiro (6/11), Curitiba (9/11) e Porto Alegre (11/11). Ingressos para todas estas apresentações seguem disponíveis.