Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Prequel do clássico cult O Cristal Encantado ganha data de lançamento

A Netflix também divulgou imagens da série que vai contar a história que resultou na trama do filme de 1982

Redação Publicado em 21/05/2019, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Prequel do clássico cult O Cristal Encantado ganha data de lançamento

Em 2017 a Netflix revelou que havia começado a produção de uma série baseada no mundo fantástico do clássico cult O Cristal Encantado, dirigido por Jim Henson e Frank Oz, lançado em 1983. Nesta terça, 21, 2 anos após o anúncio inicial, o serviço de streaming revelou novos detalhes.

Os 10 episódios que estão em desenvolvimento pela plataforma carregam o nome de The Dark Crystal: Age of Resistance, e contarão a história anterior à do filme, explicando tudo que ocorreu antes dos acontecimentos da trama original. O programa ficará disponível para os assinantes no dia 30 de agosto.

Além da data de estreia, a Netflix divugou também algumas imagens impressionantes que mostram como a nova produção se encontra no caminho exato para acertar em cheio a nostalgia de quem é fã do primeiro. Veja algumas fotos abaixo. (Crédito:Divulgação/Netflix)

Os três protagonistas, Rian, Brea e Deet terão as vozes de Taron Egerton (Rocketman), Anya Taylor-Joy (A Bruxa) e Nathalie Emmanuel (Game of Thrones) respectivamente. A série vai combinar bonecos reais com CGI, e conta com a participação do artista conceitual do filme original.  

Em 2017 foi divulgado um trailer que exibia um pouco do processo de criação que a equipe estava seguindo. Assista abaixo.

+++ [Session RS] Di Ferrero revela qual música criou ao conhecer a esposa Isabeli Fontana