Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Presidente da Columbia Pictures fala sobre novo Homem-Aranha

“Será um Peter Parker narrado de uma forma diferente”, disse Matt Tolmach; longa-metragem estreia em julho de 2012

Da redação Publicado em 02/05/2010, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Matt Tolmach, presidente da Columbia Pictures, falou rapidamente sobre o novo filme da saga Homem-Aranha em entrevista ao The Hollywood Reporter, na semana passada.

De acordo com o site, Tolmach se disse nervoso a respeito da nova produção. "Será um Peter Parker narrado de uma forma diferente", disse. O presidente garantiu que se trata de um Homem-Aranha com visual e sensações distintas das conhecidas da trilogia estrelada por Tobey Maguire e dirigida por Sam Raimi.

O quarto filme estreará em 3 de julho de 2012, e competirá com o próximo longa-metragem do Batman, que chegará às salas de cinema no dia 20 do mesmo mês. O diretor Marc Webb entrou no lugar de Sam Raimi, depois que a Sony decidiu abortar o roteiro do quarto longa e mudar a linha de sequência da saga. Tobey Maguire, que interpretava o protagonista, e Kirsten Dunst, que vivia Mary Jane, também saíram do elenco.