Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Prestes a vir ao Brasil, Justin Bieber revela a inédita “Recovery”

Cantor faz show no Rio de Janeiro no sábado, 2, e em São Paulo no dia seguinte

Redação Publicado em 28/10/2013, às 11h38 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber - Joseph Nair / AP
Justin Bieber - Joseph Nair / AP

Justin Bieber segue cumprindo o prometido e disponibilizando aos fãs a cada segunda-feira uma música inédita naquilo que ele chama de “#MusicMonday”, Desta vez ele mostrou “Recovery”, descrita por ele em post no Facebook como “uma das músicas mais importantes que eu já fiz”. Ouça abaixo.

Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.

Assim como as faixas lançadas nas semanas anteriores – “Heartbreaker”, “All That Matters” e “Hold Tight” – “Recovery” coloca o cantor em nítido amadurecimento em busca de um R&B mais sutil em relação ao pop estridente que fez nos últimos anos. Há quem diga que as canções representam o término, e, agora, a recuperação do astro depois do namoro com Selena Gomez.

Galeria: dez escândalos do playback.

Ainda não se sabe se as novas canções estarão no repertório do músico na turnê que fará nesta semana pela América do Sul. Bieber cantará na Colômbia nesta terça, 29, e ainda passa por Equador antes de desembarcar no Brasil. Ele então passa por Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose, no sábado, 2, e no dia seguinte por São Paulo, no Anhembi.

Ouça “Recovery”: