Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeiro trailer de Coringa traz um Joaquin Phoenix perturbado; assista

"Eu achava que minha vida era uma tragédia, mas agora percebo que é uma comédia", declama o personagem

Redação Publicado em 03/04/2019, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix no trailer do Coringa (Foto:Reprodução)
Joaquin Phoenix no trailer do Coringa (Foto:Reprodução)

O tão aguardado primeiro trailer do filme Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix e dirigido por Todd Phillips, finalmente foi revelado! O longa chega aos cinemas no dia 4 de outubro, e, ao que tudo indica, será a produção mais obscura já feita pela DC.

No vídeo, o protagonista aparece como um comediante e palhaço falido, deprimido e indignado com o mundo, até o momento em que cai a gota d'água responsável por fazer o copo transbordar.

O trailer foi exibido na última terça 2, durante o painel da Warner Bros. no CinemaCon. Aqueles que estavam presentes compartilharam no Twitter suas impressões, e todos dividem a mesma opinião de que o longa não se parece com nenhum filme baseado em personagem de história em quadrinho feito até agora.

Para se ter uma ideia do impacto causado, tiveram pessoas que compararam a pequena porcentagem que viram de Coringa a filmes como o thriller psicológico Réquiem Para Um Sonho (2000) e o clássico de Martin ScorceseTaxi Driver (1976). 

Uma usuária do Twitter escreveu que o longa parece ser “obscuro, emocional e sinistro. A risada do Joaquin vai assombrar meus sonhos”.

O diretor compareceu ao evento e fez a introdução do trailer, e, além de dizer que o filme será sobre “a história de origem de um personagem amado que não possui uma origem definida”, também revelou que classifica a produção dentro do gênero “tragédia”.

Phillips declarou também que muitas das informações que têm circulado na internet sobre Coringa não são totalmente verdade. 

Veja abaixo o trailer e o pôster oficial revelado na última terça, 2.