Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeiro trailer de Star Wars: O Despertar da Força mostra sabre de luz com três pontas

O longa estreia em 17 de dezembro de 2015 e é dirigido por J.J. Abrams

Redação Publicado em 28/11/2014, às 13h55 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de <i>Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força</i> - Reprodução/Vídeo
Cena de <i>Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força</i> - Reprodução/Vídeo

A espera finalmente acabou. A produtora do longa Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força divulgou nesta sexta, 28, o primeiro trailer do novo filme da franquia. As imagens mostram a nave espacial Millenium Falcon, que na trilogia original é comandada por Han Solo, além de novo sabre de luz, que apresenta três pontas.

Veja o trailer abaixo:

Galeria: por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.

Star Wars: Episódio VII terá o retorno do trio de protagonistas da primeira trilogia, lançada no fim dos anos 1970 e na década seguinte, formado por Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill, voltando aos papeis de Han Solo, princesa Leia e Luke Skywalker. Anthony Daniels, Peter Mayhew, e Kenny Baker também retornam para o filme. A história acontece mais de 30 anos após Star Wars: Episódio VI: O Retorno de Jedi, em que Luke Skywalker consegue fazer com que Darth Vader encontre o lado bom dele e elimine o Imperador Palpatine na segunda Estrela da Morte.

Figurinos marcantes do cinema, como da princesa Leia.

O elenco também trará novidades como Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão) e Gwendoline Christie (Game of Thrones), Andy Serkis (o Gollum da trilogia O Senhor dos Anéis ), Daisy Ridley, Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis - Balada de Um Homem Comum), Domhnall Gleeson (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2) e Max von Sydow (O Exorcista e Ilha do Medo).

Nove curiosidades sobre Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars.

Recentemente, nomes mais inexpressivos foram acrescentados à lista, como Crystal Clarke e Pip Andersen. Ela, nascida nos Estados Unidos, estuda em Glasgow, na Escócia, e recentemente filmou seu primeiro longa-metragem, The Moon and the Sun, ao lado de Pierce Brosnan e William Hurt - a estreia do filme está prevista para 2015. Já Andersen fará a estreia como ator, após participar de programas da MTV e em propagandas do filme O Incrível Homem-Aranha - atuando como praticante de parkour em ambos.

Dez espadas famosas de filmes, games e séries. Os sabres de luz estão entre elas?

A jovem atriz britânica Daisy Ridley, mais novo nome anunciado, gera grande expectativa jpá que pode integrar o grupo de protagonistas do oitavo filme da cinessérie, que está sendo desenvolvido por Rian Johnson. Além disso, Daisy também poderá atuar no nono volume.

Guardiões da Galáxia tem potencial para ser o Star Wars da nova geração

O longa estreia em 17 de dezembro de 2015 e é dirigido por J.J. Abrams.