Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Princesa Leia aparece no trailer final de Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força

Pré-venda de ingressos para o filme começou nesta segunda-feira, 19, com problemas

Redação Publicado em 20/10/2015, às 00h10 - Atualizado em 23/10/2015, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carrie Fisher, a Princesa Leia, em <i>Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força</i> - Reprodução/vídeo
Carrie Fisher, a Princesa Leia, em <i>Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força</i> - Reprodução/vídeo

De volta à trama intergaláctica, Carrie Fisher, a Princesa Leia de Star Wars, tem uma breve aparição no trailer final de Episódio VII - O Despertar da Força, divulgado na noite desta segunda-feira, 19. A emblemática personagem surge abraçada com o par romântico Han Solo (Harrison Ford), outro herói da primeira trilogia que agora retorna à história.

Cenas anteriormente mostradas em teasers do filme também formam o vídeo. Mark Hamill, o Luke Skywalker, ainda não pôde ser visto nitidamente em imagens prévias do longa-metragem, que chega em 17 de dezembro nas telonas do Brasil. Ainda assim, com 1min40s do novo trailer, a imagem de uma mão mecânica acariciando o robô R2-D2 indica que se trate de Skywalker.

No domingo, 18, dois teasers e um pôster novos do filme já haviam sido divulgados. Nesta segunda, 19, também começaram as pré-vendas para ingressos em cinemas dos Estados Unidos. Site das salas de cinema não suportaram o alto número de acessos de fãs e tiveram problemas técnicos. A conta do Twitter de Star Wars no Brasil anunciou o mesmo serviço para salas brasileiras já na madrugada. A princípio, não era possível reservar bilhetes para cidades do país, mas agora os interessados conseguem fazer a compra.

O Despertar da Força é o primeiro de uma trilogia de filmes de Star Wars a serem feitos pela Disney, depois que a empresa comprou a Lucasfilm – responsável pelos longas clássicos da saga – em 2012. J.J. Abrams, que também é criador da série Lost, assina a direção de Episódio VII – O Despertar da Força.

Han Solo e Chewbacca ressurgem em teaser do novo Star Wars.

O longa conta com o retorno de diversos atores ao elenco. Harrison Ford volta a interpretar Han Solo; Carrie Fisher dá vida, novamente, à Princesa Leia, enquanto Mark Hamill é, de novo, o Luke Skywalker. Além deles, Anthony Daniels é C-3PO; Kenny Baker, o R2-D2; e Peter Mayhew, Chewbacca.

Ainda estão no no elenco Daisy Ridley, como Rey; John Boyega, como Finn; Gwendoline Christie, como Capitã Phasma e Oscar Isaac, como Poe Dameron. O Despertar da Força apresentará os antigos personagens ressurgidos 30 anos mais velhos, sendo este o intervalo de tempo entre o Episódio VII e O Retorno de Jedi.