Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Produção de Transformers escreveu carta sexista sobre Megan Fox durante filmagens: ‘Uma vadia hostil’

Na época, a declaração anônima foi publicada no site do diretor Michael Bay

Redação Publicado em 03/11/2020, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Megan Fox (Foto: Matt Winkelmeyer / Getty Images)
Megan Fox (Foto: Matt Winkelmeyer / Getty Images)

Durante as filmagens de Transformers, Megan Fox foi tratada com grande desrespeito por parte da produção - e uma das provas é uma carta sexista escrita por três integrantes da equipe dos filmes. As informações são do Cheatsheet.

A carta anônima foi publicada no site do diretor Michael Bay - e insultou Fox de diversas formas, chamando-a de “sem graça”, “sem classe” e “vadia hostil”. Além disso, a carta falou que a atriz deveria virar “estrela pornô”:

+++LEIA MAIS: Megan Fox acredita que a 'fama de egoísta' fez Garota Infernal ser um fracasso

“Ao enfrentar a imprensa, Megan é a rainha do lixo de trailer que fala e posa como uma estrela pornô. E sim, nós tivemos o tempo insuportável de vê-la tentar atuar no set, e sim, é muito difícil. Então, talvez, ser uma estrela pornô no futuro possa ser uma boa opção de carreira. Mas cuidado com a maquiagem, ela tem um parágrafo tatuado nas costas (provavelmente devido à sua infância podre) - facilmente mais 45 minutos na cadeira!”, dizia a carta.

Ela continuava: “Então esta é a Megan Fox que você não verá. Talvez ela aprenda, mas descobrimos que se ela pode lançar insultos, então ela pode levá-los também. Megan é realmente uma ingrata, sem classe, sem graça e, digamos, vadia hostil. É triste como a fama pode distorcer as pessoas, e ainda mais triste que as jovens a respeitem. Se eles soubessem quem realmente estão admirando”.

+++ LEIA MAIS: Megan Fox responde acusações de ter sido sexualizada nos testes com Michael Bay

Alguns astros já falaram reclamaram sobre como Michael Bay trata as mulheres. Kate Beckinsale, Chris Odowd e até Megan Fox deram depoimentos anteriormente reclamando sobre como o cineasta objetifica as mulheres. Por isso e pelo vocabulário diretor, a Vulture passou a suspeitar de que a carta, na realidade, foi escrita pelo próprio cineasta. 

Segundo o site Deadline, o diretor deixou a carta mais de 24 horas no site antes de ser retirada. Em seguida, ele respondeu: “Não tolero a carta para Megan. E não tolero as citações bizarras de Megan. Mas seus gracejos malucos são parte de seu charme maluco. O fato é que ainda adoro trabalhar com ela e sei que ainda nos damos bem. Espero até mais citações loucas dela no Transformers 3”. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO