Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Produtores de Dallas afirmam que Larry Hagman filmou seis dos 15 episódios da nova temporada

Futuro da série após morte do ator responsável pelo vilão JR Ewing permanece indefinido

Redação Publicado em 24/11/2012, às 17h58 - Atualizado às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larry Hagman - Reprodução
Larry Hagman - Reprodução

Ainda não se sabe qual será o futuro da nova versão da série Dallas após a morte do ator Larry Hagman nesta sexta, 23, mas os produtores Cynthia Cidre e Michael Robin garantiram que Hagman filmou seis dos 15 episódios programados para a nova temporada da atração. As informações são do site da revista The Hollywood Reporter.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Larry Hagman era um gigante, uma personalidade maior que a vida cuja performance no papel de JR Ewing permanecerá como uma das mais inesquecíveis da história do entretenimento”, afirmou a dupla em depoimento oficial.

Larry Hagman morreu em Dallas aos 81 anos devido a complicações de uma luta contra um câncer na garganta. O TNT, canal responsável por exibir a série da qual o ator fazia parte, também se pronunciou oficialmente: “Todos nós da TNT estamos profundamente tristes com a notícia da morte de Larry Hagman. Ele era um ser humano maravilhoso e um ator extremamente talentoso”.