Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Programa Ensaio, gravado com Belchior em 1992, é reexibido pela TV Cultura

A emissora relembra a edição com o cantor e compositor cearense que morreu no último domingo, 30; atração vai ao ar à 1h de sábado, 6

Redação Publicado em 05/05/2017, às 12h19 - Atualizado às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belchior no programa <i>Ensaio</i>, da TV Cultura, gravado em 1992  - Marisa Cauduro
Belchior no programa <i>Ensaio</i>, da TV Cultura, gravado em 1992 - Marisa Cauduro

Em homenagem ao grande cantor e compositor brasileiro Belchior, que morreu no último domingo, 30, aos 70 anos, a TV Cultura exibirá uma edição do programa Ensaio, gravada com o artista em 1992.

A atração musical vai ao ar na madrugada deste sábado, 6, à 1h (na virada de sexta para sábado). A gravação também pode ser assistida na íntegra no canal do programa no YouTube. Veja abaixo.

LEIA TAMBÉM

Morre o cantor Belchior, aos 70 anos

Astro pouco convencional, Belchior fez música brasileira folk como nunca tinha sido ouvida antes

Em vídeo, Fagner faz tributo a Belchior cantando “Como Nossos Pais”

Na edição, além de apresentar canções como “Apenas Um Rapaz Latino-Americano”, “Águas de Março” e “Como Nossos Pais”, Belchior falou com o apresentador Fernando Faro sobre diversos momentos da vida, desde a infância até a formação da carreira profissional.

No ar desde 1990 na TV Cultura, Ensaio é um programa que traz a cada episódio um artista diferente que, além de cantar, fala do trabalho, da vida particular e relembra casos vividos.