Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Projeto Guri apresenta espetáculo Calungá em São Paulo

Grupo terá companhia de Naná Vasconcelos na sexta, 13, no Auditório Ibirapuera

Redação Publicado em 10/07/2012, às 14h45 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projeto Guri - Reprodução / Facebook oficial
Projeto Guri - Reprodução / Facebook oficial

O Projeto Guri, mantido pelo Governo de São Paulo e administrado por organizações sociais ligadas à Secretaria de Cultura, apresentará nesta sexta, 13, o espetáculo Calungá: O Mar que Separa É o Mar que Une, em São Paulo.

A apresentação, que já passou por Santos, Sorocaba e São José dos Campos, agora estará no palco do Auditório Ibirapuera. No elenco, estão 39 jovens de nove cidades participantes do projeto, que contarão com a companhia do percussionista pernambucano Naná Vasconcelos.

De origem africana, a palavra “Calungá” tem diversos significados e, entre eles, a travessia do mar. É esta a temática do espetáculo musical que aborda a afinidade entre o Brasil e a África e evoca a travessia dos escravos de um continente ao outro.

Projeto Guri e Naná Vasconcelos

Calungá: o mar que separa é o mar que une

Sexta, dia 13 de julho, às 21h

Local: Auditório Ibirapuera - Av. Pedro Alvares Cabral, s/n – Portão 2 do Parque do Ibirapuera. (Entrada para carros pelo Portão 3)

Ingressos: R$20

Bilheteria: Não abre na segunda-feira. Terça a Quinta: das 11h às 18h; Sexta: das 11h às 22h. Sábado: das 9h às 22h; Domingo: das 9h às 20h. No site www.auditorioibirapuera.com.br ou pelo telefone (11) 4003-5588