Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Próxima temporada de Two and a Half Men será a última

Os episódios finais da série prometem grandes surpresas

Redação Publicado em 14/05/2014, às 15h04 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Two and a Half Men - Divulgação
Two and a Half Men - Divulgação

Depois de sua 12ª temporada, a série Two and a Half Men vai acabar. O anúncio foi feito pela CBS nesta quarta-feira, 14. “Chuck Lorre [criador do programa] está muito empolgado, ele tem ótimas ideias e grandes surpresas”, disse Nina Tassler, da CBS, durante um encontro com a imprensa em Nova York.

Quando o assunto envolve Two and a Half Men e surpresas, a primeira coisa que vem à mente é uma possível participação do ator Charlie Sheen, uma das estrelas da série que deixou o programa em 2011. Contudo, Tassler recusou comentar o assunto.

A decisão de acabar com a série protagonizada por Jon Cryer e Ashton Kutcher veio depois de ela ter sido renovada para a sua 12ª temporada. É um programa muito caro, tendo em vista que Kutcher é o ator de sitcom mais bem pago na televisão, recebendo US$ 700 mil por episódio, enquanto Cryer ganha aproximadamente US$ 620 mil.

Two and a Half Men se junta ao grupo de séries que acabarão entre 2014 e 2015, que também incluiu Parks and Recreation, Parenthood, Glee ,Boardwalk Empire, True Blood, The Newsroom, Mad Men , Strike Back, Wilfred, The Killing, Sons of Anarchy e Justified.