Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Próximo disco do Flaming Lips sai “no começo de 2017”, diz Wayne Coyne

Álbum dá sequência a tributo a Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band e trabalhos com Miley Cyrus

Redação Publicado em 20/09/2016, às 16h34 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wayne Coyne, líder do Flaming Lips, em trecho de vídeo de entrevista - Reprodução/Vídeo
Wayne Coyne, líder do Flaming Lips, em trecho de vídeo de entrevista - Reprodução/Vídeo

O Flaming Lips deve lançar um novo disco no primeiro semestre de 2017. Pelo menos foi isso foi que o vocalista da banda norte-americana, Wayne Coyne, disse em participação de um vídeo, em transmissão ao vivo no Facebook, respondendo a perguntas de fãs.

LEIA TAMBÉM

[Arquivo] Lembre como foi o show do Flaming Lips no Lollapalooza 2013

[Lista] As melhores covers da última década

[VidaPop] #choraindie (2014)

“Achamos que vai ser do começo do ano, no ano que vem”, revelou Coyne, respondendo à pergunta “Quando o próximo álbum do Flaming Lips será lançado?”. “Acho que estamos terminando tudo e começando a pensar em quando lançar”. Em seguida, perguntado se a banda já tinha bastante material, ele disse: “Estamos sempre trabalhando [em músicas].”

A entrevista de Coyne foi feita antes de o Flaming Lips se apresentar como parte do festival Riot Fest, que aconteceu no começo deste mês em Chicago, nos Estados Unidos. O vídeo com todas as respostas do músico – incluindo o que ele anda ouvindo na vitrola dele e onde ele comprou a jaqueta que estava usando – foi publicado no YouTube pelo site Consequence of Sound (assista abaixo).

Recentemente, o Flaming Lips lançou o disco With a Little Help from My Fwends (2014), um tributo com covers das faixas de Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, dos Beatles. O ultimo álbum de inéditas do grupo, The Terror, contudo, saiu em 2013. Os integrantes do Flaming Lips também produziram grande parte do LP Miley Cyrus and Her Dead Petz (2015), de Miley Cyrus.

Assista ao vídeo abaixo.