Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Próximo filme do agente 007 já tem novo diretor e data de estreia

Os produtores da franquia de James Bond anunciaram a escolha nas redes sociais

Redação Publicado em 20/09/2018, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

As dúvidas que envolviam o futuro do agente 007 finalmente acabaram: foi anunciado nesta quinta, 20, que o norte-americano Cary Joji Fukunaga é o escolhido para dirigir o próximo filme do James Bond no cinema. A produção do Bond 25 também ganhou uma data para começar: 4 de março do ano que vem, com lançamento previsto para 14 de fevereiro de 2020.

“Estamos encantados em trabalhar com Cary. Sua versatilidade e inovação fazem dele uma excelente escolha para a nossa próxima aventura de James Bond”, disseram os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson por meio de um comunicado publicado nas redes sociais.

A data original para a estreia do 25º filme oficial da franquia era 25 de outubro de 2019, mas com a saída do diretor Danny Boyle da produção e disponibilidade de Daniel Craig, a data foi postergada. Este será o último longa que o ator dará vida ao agente 007.

Fukunaga será o primeiro norte-americano a dirigir um filme da franquia que tem mais 65 anos de história – até agora, todos os diretores eram britânicos. Ele ficou conhecido por ter dirigido a primeira temporada de True Detective e, depois, o aclamado filme Beasts of No Nation. Sua mais nova produção é a série Maniac, que conta com Emma Stone e Jonah Hill no elenco e estreia nesta sexta, 21 de setembro, na Netflix.