Psycho Goreman: monstro grotesco faz amizade com crianças no filme de terror mais cômico e bizarro do ano; assista ao trailer

No vídeo, a criatura que dá nome ao longa, almoça, toca bateria e até joga basquete - ou pelo menos tenta - com os novos mestres

Redação Publicado em 04/03/2020, às 14h49

None
Cena do trailer de Psycho Goreman (Foto:Reprodução/YouTube)

Na última terça, 3, o jovem diretor canadense Steven Kostanski (The Void) revelou o primeiro trailer do novo filme dele, chamado Psycho Goreman, e ainda sem data de estreia.

Mas o teaser mostra bem o que os espectadores podem esperar do longa: um terror bizarro e até cômico, no qual uma criatura assustadora aparece na Terra e faz amizade com duas crianças que, ao invés de morrerem de medo, se apegam ao monstro ao descobrirem que, por terem achado o amuleto que o ressucitou, eles detém total poder sob a monstruosidade.

O longa é estrelado pelo atores mirins Nita-Josée Hannaand e Owen Myre, que interpretam, respectivamente, Mimi e Luke. O alien nomeado pelas crianças de Psycho Goreman, ou apelidade de PG, é vivido por um Matt Ninaber irreconhecível e coberto de maquiagem.

Como é possível ver no trailer, o monstro milenar é obrigado a obedecer às crianças, e por isso toca bateria com os novos "amigos", almoça em uma lanchonete, joga basquete - ou pelo menos tenta e até mata pessoas que os irmãos pedem.

Assista abaixo ao trailer hilário e sangrento de Psycho Goreman.


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'