Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pumpkins pode parar de lançar álbuns

De acordo com baterista, banda continuará a gravar e divulgar novas músicas de formas "não-convencionais"

Da redação Publicado em 31/03/2009, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Smashing Pumpkins vai trocar álbuns por lançamentos "não-convencionais" - AP
O Smashing Pumpkins vai trocar álbuns por lançamentos "não-convencionais" - AP

Em comunicado oficial no blog do Smashing Pumpkins, o baterista Jimmy Chamberlin afirmou que é possível que o grupo nunca mais lance álbuns completos, ou CDs.

Mesmo assim, deixou claro que o Pumpkins não vai acabar, e que continuará trabalhando na gravação de novas músicas, que daqui pra frente terão lançamentos "não-convencionais".

Chamberlin alega que decidiu deixar o fato claro para os fãs após ter suas palavras distorcidas por alguns jornalistas musicais. No blog, o baterista diz em letras garrafais: "vamos escrever e gravar músicas até morrermos!!! Não vamos a lugar algum!!!".

O Smashing Pumpkins terminou sua turnê de retorno (e do álbum Zeitgeist) na Costa Rica no último dia 19. Embora nenhum show da banda esteja marcado para os próximos meses, especula-se a vinda de Billy Corgan e sua turma ao Brasil no segundo semestre deste ano. Seria a segunda visita do Pumpkins ao país.