Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quarta edição do Festival Internacional de Filmes de Surfe e Skate acontece em novembro

Evento passará por Porto Alegre e pelo Rio de Janeiro durante o mês de novembro

Redação Publicado em 07/11/2015, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festival Internacional de Filmes de Surfe  - I Hate Flash
Festival Internacional de Filmes de Surfe - I Hate Flash

O Quiksilver Mimpi, Festival Internacional de Filmes de Surfe e Skate, idealizado pelas empresas Void e pela Jamur Vídeos, chega em 2015 à sua quarta edição, se consolidando como um importante encontro cinematográfico sobre esses temas na América Latina.

Turismo cinematográfico: quando a arte de viajar se mistura com os filmes das telonas.

O festival, que acontece desde 2012 em Porto Alegre, chega ao Rio em 2014 com mais de 20 filmes premiados em diferentes categorias, representando a produção audiovisual de diversos lugares do mundo. As inscrições estão abertas para produções nacionais e internacionais em 12 categorias e podem ser feitas no site do Festival.

Veja 10 grandes atletas que se aventuraram no mundo da música.

Em 2015, as exibições em Porto Alegre acontecerão durante a mostra especial de filmes nos dias 13, no Crocco Studio, e 14 de novembro na Ilha das Flores. O evento então segue para o Rio de Janeiro, onde acontece entre 19 a 22 de novembro, na Fabrica.

Nas duas edições, uma programação de exposições artísticas, cursos e workshops e apresentação de bandas e DJs, completa ainda mais a experiência do público.

“O Mimpi é um festival de filmes, música e arte, mas também um festival de pessoas interessantes e interessadas nas mais incríveis expressões criativas que habitam os universos do surfe e do skate. Foi assim na primeira edição em 2012, e segue se fortalecendo a cada ano”, enfatiza Pedro Damásio, curador da mostra, em comunicado.

As inscrições para as 12 categorias do Festival estão abertas e podem ser feitas através do site oficial do Mimpi .