Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quarta temporada da premiada Breaking Bad estreia na Netflix

Série é uma das mais populares entre os assinantes; episódios também estão disponíveis em HD para TV

Redação Publicado em 08/09/2012, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bryan Cranston - Divulgação / Facebook
Bryan Cranston - Divulgação / Facebook

A quarta temporada da aclamada Breaking Bad chegou à Netflix brasileira. A série, que é uma das mais populares entre os assinantes do serviço, tem agora mais de 40 episódios em streaming. Os capítulos também estão disponíveis em HD para TV.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Nos Estados Unidos, a série encerrou no domingo passado, 2, a primeira porção de sua quinta e última temporada – agora retorna somente em 2013 com mais oito episódios que dão um desfecho à trama de Walter White (Bryan Cranston). Ele é, na história, um professor de química do colegial que descobre que tem câncer. Temendo a morte e deixar a família sem dinheiro, Walter passa a produzir e comercializar metanfetamina ao lado do ex-aluno problemático Jesse Pinkman (Aaron Paul).

Entre outros prêmios, Cranston recebeu três Emmy consecutivos de melhor ator de série dramática (2008, 2009 e 2010). A atração segue como uma das mais premiadas e queridas do público.