Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quatro séries originais da Netflix ganham data de estreia

Conheça Unbreakable Kimmy Schmidt, Bloodline, Marvel's Daredevil e Grace and Frankie

Redação Publicado em 08/01/2015, às 18h46 - Atualizado às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demolidor em cena da série <i>Marvel's Daredevil</i>, da Netflix - Reprodução
Demolidor em cena da série <i>Marvel's Daredevil</i>, da Netflix - Reprodução

Quatro novas séries originais da Netflix ganham data para estrear no serviço de streaming de vídeo no Brasil. Em março, Unbreakable Kimmy Schmidt e Bloodline terão os episódios disponibilizados a assinantes, enquanto Marvel's Daredevil chega ao site em abril e Grace and Frankie, em maio.

Retrospectiva 2014: as melhores séries que estrearam na TV norte-americana.

Unbreakable Kimmy Schmidt é uma trama sobre uma mulher (Kimmy) que se muda para Nova York com poucos pertences, com o intuito de recomeçar a vida. Tina Fey e Robert Carlock são os criadores da série, que é protagonizada por Ellie Kemper (The Office). Os 13 episódios serão lançados em 6 de março.

No dia 20 do mesmo mês, é a vez de Bloodline chegar ao serviço de streaming. O enredo, que também é dividido em 13 episódios, traz a história de uma família cujo filho mais velho – “ovelha negra” – retorna após um tempo ausente para expor traumas aos parentes. Kyle Chandler, Linda Cardellini, Sam Shepard e Sissy Spacek, entre outros, atuam no programa.

As melhores e piores mães de filmes e séries.

Marvel's Daredevil, por sua vez, tem lançamento agendado para 10 de abril. Com produção da Marvel Television, a série apresenta as aventuras de Matt Murdock (Charlie Cox), que tem dupla identidade: é advogado e também o super-herói Demolidor.

Por último, em 8 maio, estreia Grace and Frankie, contando a relação de duas amigas que, aos 70 anos, passam por uma reviravolta quando os respectivos maridos se separam delas para se casarem. Jane Fonda e Lily Tomlin vivem as protagonistas, mas os 13 episódios da produção também trazem as atuações de Martin Sheen, Sam Waterston, Brooklyn Decker, entre outros.