Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Queens of the Stone Age deverá finalizar novo álbum em 2011

"Nosso disco estará pronto no fim deste ano. Já temos canções suficientes”, disse Josh Homme

Da redação Publicado em 20/05/2011, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josh Homme diz que novo álbum do Queens of the Stone Age sairá neste ano - AP
Josh Homme diz que novo álbum do Queens of the Stone Age sairá neste ano - AP

O novo álbum do Queens of the Stone Age poderá sair ainda em 2011, revelou o vocalista Josh Homme em entrevista à BBC Radio 1, de Londres. As informações foram repercutidas pelo site da revista Spinner.

"Faremos a última pausa por um mês, voltaremos e tocaremos no [festival] Glastonbury, e então entraremos imediatamente em estúdio. Nosso disco estará pronto no fim deste ano. Já temos canções suficientes", revelou o frontman. Detalhes não foram revelados, mas, em janeiro, o guitarrista Troy Van Leeuwen havia comentado que as inspirações para o disco vieram do blues e que as faixas seriam mais "dançantes" (leia aqui).

Homme não falou sobre as direções que o disco tomará, mas comentou que não enxerga uma necessidade de demonstrar um "progresso" no que diz respeito à sonoridade da banda. "Estamos em um estranho momento no qual não sentimos que temos que provar algo a alguém", disse. "Apenas queremos tocar corretamente para as pessoas que gostam do que fazemos."