Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Quero viver como Jesus”, diz Justin Bieber sobre nova fase da vida

Artista, que tenta limpar sua imagem após uma série de escândalos públicos, deixa claro, porém, que não é religioso

Redação Publicado em 28/09/2015, às 15h00 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor em festival de cinema na França, em maio de 2014 - Joel Ryan/AP
Cantor em festival de cinema na França, em maio de 2014 - Joel Ryan/AP

Justin Bieber segue em sua empreitada para apagar a péssima impressão deixada pelos inúmeros escândalos públicos nos quais se envolveu. Depois de ter chorado ao final de apresentação no VMA deste ano e de ter pedido desculpas por seu comportamento recente, o astro pop agora disse estar seguindo os passos de Jesus Cristo.

Galeria: 5 revelações chocantes sobre Justin Bieber.

“Eu só quero honestamente viver como Jesus”, disse Bieber ao Complex, corrigindo-se a tempo. “Não quero ser Jesus, jamais poderia. Ele criou um modelo bastante bacana de como amar as pessoas e de como ser gentil e bom. Se você acredita nisso, ele morreu por nossos pecados”.

Bieber tem um dos clipes com maior número de visualizações no YouTube.

Ao mesmo tempo, o cantor fez questão de deixar claro que não é religioso e que se incomoda com “coisas bastante estranhas que acontecem nas igrejas” e com a atitude moralista de alguns cristãos.

O jovem de 21 anos deve lançar em 13 de novembro deste ano um novo álbum, o quarto da carreira dele e o primeiro desde Believe (2010). Nessa mesma entrevista, ele diz ter material para mais "três ou quatro discos". Em agosto passado ele revelou “What Do You Mean?”, primeiro single do próximo álbum. Ouça abaixo: