Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Racionais MC’s se apresentarão na Praça Júlio Prestes durante a Virada Cultural

Grupo é a primeira atração confirmada na programação deste ano e retorna ao evento do qual não participa desde o fatídico show de 2007 na Praça da Sé

Redação Publicado em 15/04/2013, às 20h32 - Atualizado às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria espera de 2013: Racionais - Jefferson Bernardes / Preview.com
Galeria espera de 2013: Racionais - Jefferson Bernardes / Preview.com

O grupo Racionais MC’s é o primeiro nome confirmado como atração da Virada Cultural de 2013, segundo informou o blog oficial do evento. Eles retornam ao centro de São Paulo e se apresentarão no maior palco da Virada, aquele localizado na praça Júlio Prestes. A performance acontece no domingo, 19, às 15 horas, sendo que a maratona de shows tem início no sábado, 18, e termina no dia seguinte.

Crítica: Muito celebrado, Racionais MC’s mostra músicas novas no VMB.

“A gente estava precisando disso. O povo nesse tempo todo pediu bastante, reclamou bastante a ausência dos Racionais. Ninguém entendia por que o rap não estava na Virada Cultural”, disse em comunicado Eliane Dias, empresária dos Racionais e esposa de Mano Brown.

Os Racionais se apresentaram pela última vez na Virada em 2007, quando a performance na praça da Sé foi palco de um violento conflito entre o público e a PM.