Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Radiohead quer frutas e verduras

Para shows no Brasil, Thom Yorke e cia. pedem bananas, uvas, cenouras e aipo, além de espaços para meditação e massagem

Da redação Publicado em 17/02/2009, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Um cacho de uvas, um maço de aipo, dez bananas e dez gramas de gengibre fresco estão entre os pedidos feitos pelo Radiohead para seu camarim no Brasil, informa a produção do Festival Just a Fest, que acontece em março, no Rio e em SP.

O quinteto pede que o camarim seja dividido em cinco camarotes. Dois deles devem ter geladeiras, sofás, poltronas e escrivaninhas; um será usado como sala de jantar; outro como espaço para meditação, e o último, exclusivo para massagem. A banda também pede três pêssegos, três nectarinas, três peras, 500 gramas de frutas vermelhas (framboesas, amoras e morangos) e uma cesta de vegetais com um quilo de cenouras frescas, quatro beterrabas e um maço de aipo. Um chef de cozinha viaja com o grupo.

O Just a Fest acontece nos dias 20 e 22 de março, no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente. Além do Radiohead, se apresentam Kraftwerk e Los Hermanos, reunidos especialmente para o evento. Os ingressos custam R$ 200, e estão à venda no Clube de Regatas do Flamengo (RJ), no estádio do Pacaembu (SP) e pela internet.