Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Radiohead vai entrar em estúdio em janeiro

O guitarrista Ed O'Brien revelou que a banda continuará a trabalhar em novo disco no início de 2010

Da redação Publicado em 21/12/2009, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O Radiohead vai retomar os trabalhos no novo disco em janeiro de 2010. A notícia foi dada pelo guitarrista Ed O'Brien no site oficial da banda.

"As vibrações estão ótimas atualmente e nós devemos nos juntar em janeiro para continuar com o trabalho que começamos no verão [do hemisfério norte, no último mês de julho]. Estou realmente empolgado com o que estamos fazendo", afirmou o integrante.

"Há dez anos estávamos todos na terra de Kid A e, apesar de muito orgulhoso do disco, não era um lugar divertido para se estar", escreveu, referindo-se ao quarto álbum do Radiohead. "O que acontece agora é que somos quase que uma banda diferente, o que significa que a nossa música está diferente também e essa é a graça do jogo... Seguir em frente."

Detalhes sobre o sucessor de In Rainbows, de 2007, não foram revelados. "Por razões óbvias não posso divulgar mais nada. De qualquer forma, todos amamos surpresas, não?", brincou o O'Brien.