Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rami Malek gostaria de ser o vilão no próximo filme do James Bond, diz site

O ator interpretou Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody

Redação Publicado em 12/12/2018, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rami Malek estaria sondando o papel de vilão de 007 (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)
Rami Malek estaria sondando o papel de vilão de 007 (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)

Rami Malek estaria sondando o papel do vilão no próximo filme de James Bond, segundo informações do The Daily Mail. Mas a agenda de gravações para a última temporada de Mr. Robot pode ser um empecilho para que isso se concretize.

Conforme foi relatado por pessoas envolvidas na produção de Bond 25, Malek gostaria de estar no próximo longa do agente 007, mas estaria com as datas entre março e julho do próximo ano fechadas.

Então, mesmo que a EON, produtora que detém os direitos da franquia, faça a proposta, há grandes chances de Rami Malek não poder aceitar.

Tem sido um momento ótimo para a carreira do ator: ele foi indicado ao Globo de Ouro por sua interpretação de Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody e é uma das apostas do Oscar 2019.

Em entrevista recente, Brian May, guitarrista do Queen exaltou a atuação de Rami Malek no filme. "Ele é incrível... Sem dúvida alguma estará na lista de indicados ao Oscar, e merecidamente", disse o músico que, surpreendentemente, também é astrofísico. Ele também classificou o trabalho do ator como "memorável".

Já sobre Bond 25, na última semana, foi confirmada a volta da francesa Léa Seydoux ao papel de Dr. Madeleine Swan. Ela apareceu em 007 Contra Spectre (2015) e voltará a interpretar a Bond Girl.

Os atores Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Moneypenny) e Ben Whishaw (Q) também devem retornar para a sequência como o trio do MI6 – o Serviço Secreto Britânico.

Com estreia marcada para 14 de fevereiro de 2020, Bond 25 ainda não tem título oficial e é o quinto filme em que o agente secreto é interpretado por Daniel Craig.