Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rapper Nick Blixky é morto a tiros em Nova York aos 21 anos

Nenhum suspeito foi preso

Redação Publicado em 12/05/2020, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nick Blixky (Foto: Reprodução/Instagram)
Nick Blixky (Foto: Reprodução/Instagram)

O rapper Nick Blixky, também conhecido como Nickalus Thompson, foi morto a tiros em Nova York aos 21 anos. Na noite do último domingo, 10, o artista foi encontrado ainda vivo nas proximidades de um complexo residencial situado no Brooklyn. A informação foi dada pela polícia da cidade à Associated Press. 

Então, Nick Blixky foi encaminhado ao Kings County Hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia continua a trabalhar na investigação do caso, e por enquanto nenhum suspeito detido.

+++LEIA MAIS: U2: Adam Clayton revela como lidou com problemas de saúde mental e vício em álcool

Nick Blixky, começou a trajetória com raps amadores ao lado de um grupo chamado Blixky Crew. Após ficar popular no YouTube e ter sido recebido positivamente, o rapper começou a investir de verdade na carreira musical.

A canção de maior sucesso de Nick Blixky é o single "Drive the Boat", que conta com mais de 1,6 milhão de reproduções no Spotify. Já no YouTube, o videoclipe da música conta com mais de 2,4 milhões de visualizações.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL