Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ray Liotta se juntará a Tina Fey e Ricky Gervais na sequência de Os Muppets

Filme com os famosos fantoches começa a ser rodado em janeiro, em Londres

Redação Publicado em 23/01/2013, às 12h55 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ray Liotta - AP
Ray Liotta - AP

Ray Liotta é mais um nome confirmado para a sequência de Os Muppets, ao lado de Tina Fey e Ricky Gervais, grandes nomes da atual comédia televisiva. O anúncio foi feito pela Variety. Ainda não há, contudo, informações sobre o papel desempenhado pelo personagem do ator na nova trama.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O curioso é que Liotta não é um completo estranho neste universo em que os fantoches e seres humanos convivem normalmente. Ele participou do filme Muppets do Espaço, de 1999, como um guarda.

O papel de protagonista humano, ocupado por Jason Segel no filme de 2011, desta vez será de Gervais. Já Tina Fey viverá uma guarda de prisão russa. Ty Burrell, de Modern Family, está escalado para interpretar um agente da Interpol.

Os Muppets 2 voltará a ser dirigido por James Bobin, o mesmo do primeiro filme dessa nova série, desta vez em uma aventura eurocêntrica. As filmagens começarão ainda em janeiro, em Londres, e a produção tem estreia prevista para março de 2014.

O primeiro longa recebeu um Oscar na cerimônia de 2012, na categoria de Melhor Canção Original, com a música "Man or Muppet".