Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Transformers 4 fará um reality show na China para encontrar atores para o filme

A Paramount buscará quatro chineses para participar do novo longa-metragem da franquia, que terá algumas cenas gravadas no país

Redação Publicado em 20/04/2013, às 11h02 - Atualizado às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Transformers: O Lado Oculto da Lua  - Divulgação
Transformers: O Lado Oculto da Lua - Divulgação

A Paramount irá produzir um reality show na China para encontrar atores do país que participarão do quarto filme da franquia Transformers, segundo noticiou o site da revista The Hollywood Reporter.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A nova produção terá algumas cenas rodadas no país. Com isso, foi criado o programa Transformers 4 Chinese Actor Talent Search, que visa encontrar quatro chineses para participar das filmagens. A proposta é que dois dos atores sejam profissionais e outros dois, amadores.

Transformers 4 tem previsão de lançamento, nos Estados Unidos, para junho. No Brasil, o filme chega aos cinemas em 11 de julho. O longa traz novamente Michael Bay na direção, enquanto o roteiro fica por conta de Ehren Kruger, já responsável pela história dos dois últimos filmes.

A nova produção dará início a uma nova trilogia dos robôs gigantes que se transformam em máquinas (ou seriam máquinas que se transformam em robôs gigantes?). O elenco será reformulado. Mark Wahlberg será o pai da adolescente Nicola Peltz ( O Último Mestre do Ar, de 2010). Brenton Thwaites, que viverá o namorado da moça, Stanley Tucci e Jack Reynor completam a lista de nomes confirmados até o momento.